domingo, 29 de julho de 2012

De volta de novo! hehehe

Oieee =)

Voltei de novo! rs

Sumi por um tempo, pq as minhas unhas estavam horríveis para esmaltar. Ficaram suuuuper ressecadas, quebradiças, descamando... não tinha nem como passar uma base!
Resolvi esperar um tempo para ver se melhoravam, e agora que estou conseguindo passar decentemente o esmalte sem ficar com um aspecto argh!
Tenho certeza que isso foi por causa dos produtinhos que eu uso para deixá-las forte. É o preço que se paga... eu deixei de usá-los e o resultado foi mto ruim =(
Ponto negativo para os produtos!!!!

Mas bora lá... a vida continua! rs

Inspirada pelas Olimpíadas, e colocando todo o meu patriotismo a tona, resolvi fazer a unha abaixo:


E quem disse que não seria legal, misturar verde e amarelo???!!!!!! rs
Vamos à explicação....



Pra começar esta unha, eu usei como base o Lovely - Hits Meninas Super Poderosas


Sei que muita gente ama a Hits, mas sinceramente, fiquei decepcionada.
O esmalte tem uma consistência mto grossa, achei péssimo pra passar. Sem contar que ele mancha e o pincel não é prático, tive que passar duas camadas para ficar "decente".

Depois de seco, fiz três listras decrescentes com o Sexy - Lorrac:


Comecei da listra maior para a menor.
Nunca tinha usado nenhum esmalte dessa marca. Gostei da consistência, da pigmentação e do pincel.
Essa cor me lembrou MTO o Hippie da Colorama, olha aqui!
Não são parecidos???

Esperei secar, e pra finalizar, fiz a mesma coisa com o Power Ful - Hits Meninas Super Poderosas:


Para dar o efeito, fui esmaltando um pouco abaixo de onde comecei a listra com o Sexy.
Tive a mesma impressão do Power Ful. Consistência grossa, difícil de passar (mesmo que só uma vez) e pincel nada prático!
Ponto negativo pra Hits!!!

Mas no final, eu até que gostei do resultado!


Para finalizar, eu usei uma cobertura transparente.
Eu não sei se foi a cobertura, ou se o esmalte não secou direito, mas quando fui tirar as rebarbas ficou horrível perto da cutícula. Não conseguia tirar direito, sem estragar o esmalte =/

No final eu tive a sensação de que tinha feito uma nova homenagem ao Mário Bros... não ficou parecendo as nuvenzinhas do jogo?! rs

E pra finalizar MESMO, eu como boa desastrada que sou, fui abrir a gaveta do meu guarda roupa, para pegar o cabo da máquina e baixar as fotos, CONSEGUI meter o dedo na gaveta... totalmente cega! Olha só o resultado:


ADOREI! Só que não!


Bom é isso!

Pretendo voltar com as esmaltações, se minhas unhas melhorarem! rs

O que acharam? Fiz uma boa homenagem ao nosso querido Brasil sil sil?

Comentem!

Bjussss

6 comentários:

  1. Super legal Lih!
    Bom se você quiser estou vendendo a base que uso, ela é excelente para unhas quebradiças e escamadass, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: aliadosdabeleza@gmail.com

    Esta linda a art, e parece mesmo o joguinho do Mário!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!
      Estou usando novamente os produtos... espero não me arrepender!!! rs

      Vamos ver o que acontece né?!

      Pretendo não abandonar o blog de novo heheh

      Bjão!

      Excluir
  2. Oi flor! Que linda combinação =)
    Tenho esse amarelo da Hits, é um sufoco mesmo, não tem jeito fica horrível!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!

      Ainda bem que não foi só impressão minha, a má qualidade do Hits... uma decepção mesmo! rs

      Obrigada pela visita e volte sempre!!!

      Bjus

      Excluir
  3. Olha que lindo! Parabéns continue assim!
    A ideia foi super diferente!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayane!

      Adorei a ideia também, achei super diferente e simples de fazer!

      Obrigada pela visita e volte sempre!!

      Bjus

      Excluir