quinta-feira, 28 de junho de 2012

Muuuu

Boa noite amoras!!

Continuando a vontade de estampas animais, fiz essa hoje em homenagem a uma grande amiga minha... hehehe



Fala sério, não ficou fofo???

Usei as plaquinhas m61 da Konad (que você pode ver aqui) e a plaquinha s10 também da Konad (que você pode ver aqui).

Para esmaltar, usei o Preto básico da Impala e o Pétala da Colorama, sem mtas novidades né?!

Até que dá para fazer bastante coisa com as unhas curtinhas... mas eu quero que elas cresçam logo novamente!!!!!

Estou adquirindo novas plaquinhas e esmaltes de marcas diferentes, essas duas que usei hoje, são novas *-*
É tão animador isso! Hahaha descobri uma loja Sumirê perto de casa que vende milhares de placas Konad... fiz a festa lá ontem! =P

É isso... e ae, o que acharam?

Comentem!!!

Bjus


6 comentários:

  1. Amei,Lihhhhh!!!!
    Faz em mim só a manchadinha?!!!
    {Não sou eu a amiga homenageada,que fique bem claro!}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!!

      Faço sim! Precisamos marcar um dia de manicure =P

      A homenageada é a mocinha do comentário aqui embaixo! kkkkkk

      Obrigada pelo comentário, volte sempre =)

      Excluir
  2. Eu tbm não sou a amiga homenageada!!! hahahahahahahaha =p
    Sua vaca, vaca, vaca...
    Ficou fofo d+!
    Eu super quero que faça no meu tbm rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amiga... a homenagem foi pra vc mesmo! hahahahah

      Que bom que gostou!

      Obrigada pelo comentário e volte sempre =)

      PS: Vc está incluída no dia de manicure ali em cima tá? =P

      Excluir
  3. Oi Lihh!
    Menina capricho na mani hoje! Tá simplesmente um amor ♥
    Adorei as estampinhas, e eu que não quero ser sua amiga para receber esse tipo de homenagem kkkkk
    Aqui a Sumirê da minha cidade vende plaquinhas também e o melhor é que dá para escolher olhando para elas o.O

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah rlx Pri! É uma forma carinhosa de eu tratar minhas amigas que eu amo tanto! hehehe

      É bem melhor poder olhar para as plaquinhas e escolher né? *-*

      Tenho sentido tanta preguiça de esmaltar novamente =/ ainnnn

      Volte sempre!!! Bjus

      Excluir