domingo, 26 de agosto de 2012

Post duplo!

Boa noite!

Nossa, estou devendo um post por aqui... não tô conseguindo atualizar o blog, a preguiça tá falando mto alto!!!
Mas só por causa disso, hoje vai ter post duplo! Ebaa \o/ rs





1º - Avatar Lorrac

Essa marca pra mim é novidade, nunca tinha ouvido falar dela e, um belo dia andando pela Sumirê eu a encontrei! rs
Há tempos estava com vontade de usar um azul bem escuro nas unhas, mas não encontrava um que me encantasse... daí eu encontrei esse!


Não sei se na foto dá para ver a cor dele, mas é um azul BEM azul e BEM escuro (por isso tirei foto com ele aberto, só assim consegui pegar um pouco da cor)...
Enquanto eu esmaltava, tive a impressão de ter estourado umas canetas BIC nas minhas mãos... heheh

Adorei o nome do esmalte (AVATAR) achei que combinou perfeitamente com a cor!

Não estava com mta paciência para carimbar, então usei uns adesivinhos que tinha aqui.

Resultado: gostei da marca, pigmentação boa, pincel ok, durou bastante nas unhas (cerca de 3 dias sem lascar). Só achei que essa cor especificamente manchou demaaaais!!!!


2º DNA Italy - Rosa Vivo

O segundo esmalte de hoje, é o DNA Italy - Rosa Vivo.

Eu já havia usado essa marca anteriormente, então não foi tão novidade para mim. Usei o Rosa Vivo, e ele faz jus ao nome: é bem vivo mesmo!!
Eu devia ter tirado foto antes de passar a cobertura fosca sim, sou mto burra! mas ainda acho que a cor ficou bem viva!

Agora vem a novidade...

Eu não usava um esmalte específico para carimbar, ia usando os que eu tinha aqui e que davam certo... mas eu comecei a sentir falta de um esmalte para carimbo bem pigmentado.
Passei de novo na Sumirê e encontrei esse fofinho ae.
Opoola (acho que o nome é esse mesmo) ele é especifico para carimbar, tem várias cores e é super barato (paguei acho que R$ 3,00 no vidrinho com 10ml).

Fiz o teste com um desenho simples, mas ele funcionou super bem. Pelo desenho ser com linhas bem finas, os outros esmaltes demoravam para pegar direitinho... esse daí não, pegou na primeiro e carimbou super bem!
Adorei!


Não vou falar de novo que não vou sumir e manter o blog sempre atualizado... rs
Mas estou em busca de novidades para colocar aqui... tá me faltando tempo e dinheiro!

Continuo usando os produtinhos para fortalecer as unhas e elas estão crescendo bonitas de novo *-*

Por enqto é só!

Bjus e boa noite =)

Um comentário:

  1. Amei as duas unhas =)
    Infelizmente depende o azul mancha mesmo :(
    Acredita que nunca encontrei DNA aqui na minha cidade :?
    Parabéns mais uma vez pela criatividade!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir