domingo, 2 de setembro de 2012

Viagem Translúcida - Vitral

Oi biscoitas =) boa noite!

Vim mostrar umas novidades hoje!!!! Aeeee \o/

Primeiro, fiz uma comprinhas abri a mão pra gastar no final de semana:


Estava atrás de umas novidades no mundo dos esmaltes, sim, eu já tava cansada dos mesmos que eu tinha (rs). A Impala não tem lançado mtas novidades ultimamente, então fui na onda da Colorama.
Comprei 2 esmaltes da coleção África a Vista, que eu já havia mostrado aqui: Noite Africana (um roxo bem lindo) e Horizonte Azul (um azul bebê meio lilás meio roxinho... MTO FOFO!!). Depois posto fotinhas com eles! rs

Comprei 2 esmaltes da NOVA coleção da Colorama... sim, NOVA coleção que eu mal sabia que tinha sido lançada =/
Eu adorei o nome da nova coleção... "Viagem Translúcida", é uma coleção com 7 esmaltes bem clarinhos... isso mesmo, dá a impressão de esmaltes ralos, mas a ideia dessa nova coleção é que vc pode ousar nas cores, sem chamar mta atenção!
Tenho várias amigas que dizem que acham os esmaltes que eu uso LINDOS, mas que não teriam coragem de usar, pq são mto "fortes"... então, fica a dica para vocês meninas!!
Vocês podem ver todas as cores da coleção aqui.

Comprei um esmalte para carimbos Opoola - Branco, e uma nova lixa de unhas... a minha estava horrível, nem lixava mais! rs

Agora, vamos ao que interessa... e a unha de hoje é:





Vitral - Viagem Translúcida - Colorama.

É um rosa que beira ao neon, infelizmente na foto não consegui pegar bem a cor... mas ele é mto lindo!
Eu usei 2 camadas e a coleção faz jus à descrição: ele é realmente transparente... mas achei legal, pq ele só dá uma "corzinha" nas unhas, é bem discreto... gostei mto do resultado!


Nesta foto consegui pegar um pouco melhor a cor. Mto fofo né?! =P

Ele deixa a parte branquinha da unha aparecendo, normalmente eu não gosto desse resultado, mas como essa é a proposta da coleção, até que eu gosti =)

E como não pode deixar de ser, fiz a minha artezinha básica:


Já havia comentado da minha descoberta do esmalte para carimbo Opoola... não consegui evitar e comprei um branquinho... gente, ele é bem pigmentado MESMO! Não senti dificuldade nenhuma em carimbar com ele, não borra... usei a plaquinha m79 da Konad.
Só teve uma coisa nesse esmalte que eu não gostei...


No meio das carimbadas, a tampinha simplesmente soltou!!! Ponto mega negativo rs

Só para finalizar, o esmalte da Colorama é tão transparente, que eu usei ele mesmo como cobertura para finalizar as unhas... e nem dá pra perceber né?!

E ae, o que acharam?

Comentem!!! Bjus

Um comentário:

  1. Oi Lih!!!

    Tenho dúvidas dessa coleção da Colorama, não sei se viraria para mim, gosto de cobrir o branquinho da unha, talvez eu gosto dele no pé =)
    Ahh, na tampinha é só passar um superbond rs, essas coisas acontecem no as melhores marcass =9

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir