quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Unha 2 - Alaranjadas

Boa noite biscoitinhas =)



Vim passar rapidinho para mostrar a segunda unha do desafio: Unhas Alaranjadas!


Fiquei pensando: "onde raios vou arranjar um esmalte laranja?"
1º - Laranja não faz parte da minha gama de cores favoritas
2º - Estou pobre para ir na perfumaria só para comprar um esmalte laranja que eu nunca mais vou usar!!!

Tava ficando super triste, já querendo pular uma das unhas do desafio... comecei a fuçar minha bagunça de esmaltes, e olha só quem eu achei!!


Impala #AMORETERNO - Coleção Novo 70 - Camelo.

Essa coleção tem um tempinho já, nem lembro se cheguei a mostrar algum da coleção aqui no blog... mas o que importa é que na época eu comprei esse lindinho aí, usei uma vez, e ele tava aqui chorando largado =P

Não sei se a foto deu pra pegar bem a cor, mas ele é um Laranja bem fechado e tem um brilho ótimo!!

Não quis fazer nenhuma nail art, para não fugir mto da ideia do desafio... se olharem no post anterior, verão que terei mtas nails para fazer nas próximas unhas, então vou economizar ideias! hehehe

Bom, é isso!

Já estou aqui pensando no esmalte para a próxima Unha! =)

Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário