terça-feira, 26 de junho de 2012

O retorno!

Amoras!!!

Quanto tempo!!!!

Desculpa pelo sumiço, estava com uns problemas pessoais e acabei deixando as unhas um pouco de lado... mas agora estou de volta =D

E para marcar essa volta, uma unha bem "animal" rs


Usei o esmalte da Blant - Flor de Sucupira (que eu já havia usado aqui) mas dessa vez eu consegui captar bem a cor dele. É um rosinha, com um brilho dourado. Super lindo!!!

E como frescurinha, usei a placa m57 da Konad, que eu já tenho há um tempo, mas até então não tinha me surgido o interesse pelo desenho da oncinha... mas a coragem chegou! =P
No meio do desenho, pinguei umas gotinhas do Champa da Colorama.

Adorei o resultado! As cores super combinaram e ficou bem legal! =)

Com relação a qualidade do esmalte, eu fiquei quase 1 semana com ele e só lascou pq eu tive que fazer faxina que eu odeio


Minhas unhas estão difíceis de crescer... dei um tempo com os produtos que estava usando, para deixar elas "respirarem" um pouco... mas vou retomar o tratamento, quero elas lindas novamente!


E ae, o que acharam?
Comentem!!!!!!

Logo mais trago outras novidades, prometo não abandonar mais o blog! rs

4 comentários:

  1. Oi Lih1

    Que saudade menina doida, cade você, que some e aparece, tá brincando de esconde-esconde comigo! rsrsrrsrsrsr

    Adorei a sua unha, você voltou com tudo, e esta super na moda o animal print, você está de parabéns.
    Acredita que eu não tenhu nenhum esmalte da blant!!!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Beijão e seja bem vinda novamente amiga e somos todas aliadas da beleza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!

    Obrigada pelo comentário! Eu tenho visto mtas meninas com estampa animal, mas até então, não tinha coragem de fazer! rs
    Mas eu amei o resultado =)

    Esse meu Blant é filho único tb... não achei mais nenhuma cor interessante... mas faz tempo que não compro nada tb...

    Volte sempre! E prometo não sumir mais! hehehe

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca de esmaltes, ela é boa mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah!

      Eu só tenho um esmalte dessa marca, que é esse da foto... mas eu gosto dele, a durabilidade é boa e a pigmentação também!
      Ele custa a média dos esmaltes (de R$ 2,00 a R$ 3,00 não mais do que isso).

      Experimenta, depois me diz o que achou!

      Bjusss

      Excluir