terça-feira, 5 de junho de 2012

*-*

Boa noite!!

Passando rapidinho para mostrar a unha do final de semana!
Fui a um casamento, e queria fazer uma unha chique e simples ao mesmo tempo:


Meu vestido era roxo, então achei legal fazer uma coisa "tom sobre tom" para destacar! Fiz mó sucesso! kkkk

Usei como base o Equilibrista da Colorama e carimbei usando a placa Konad com o Noite Quente.

Eu olhei esse desenho na placa e não dei nada pra ele... na hora que carimbei, me apaixonei!!! =)
Ficou melhor do que eu esperava!

E ae, o que acharam?

Bjussss

4 comentários:

  1. Oi Lih!!!
    Ficou um chame *_*
    Um amor, que plaquinha vc usou?
    Adorei a combinação
    Bjoss
    Passe no meu Blog: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Obrigada!!!

      Usei a plaquinha m61 e amei o resultado!

      Bjuss

      Excluir
  2. Nossa que legal, essa opção para unhas curtinha
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!

      OBrigada pela visita!

      Realmente, fica mto charmoso para unhas curtas!

      Volte sempre! =)

      BJs

      Excluir