sexta-feira, 13 de abril de 2012

Azul Pavão

Bom dia!

O esmalte desta ui sexta feira 13 é o Azul Pavão da pra variar Impala - coleção Disco.


Eu achei o nome engraçado... mas enfim, não sou eu que escolho o nome das cores! Hehehe
Apesar dele se chamar "Azul Pavão" eu tenho a nítida impressão de que ele é um verde petróleo, coloquei duas fotos por isso... uma que tirei com a máquina (acima - parece azul) e uma que tirei com meu celular (abaixo - parece verde)... EU NÃO SOU DALTÔNICA! =P


Como frescurinha do dia, carimbei com a placa m-57 da Konad - Zebra no dedo anelar, e passei a cobertura Fosca da Colorama por cima somente nele, para dar acabamento.

Eu gostei da cor, passei duas camadas e mesmo assim deu para ver a parte branquinha da unha. EU não acho isso legal, mas não quis passar a terceira camada, senão fica com um visual muito "pesado", se é que me entendem!

Continuo usando os produtinhos para fortalecer as unhas... e olha como elas estão crescendo *-*

Bom, por hora é só! E ae, gostaram?

Bjs

3 comentários:

  1. A foto de cima ta um azul bem bonito, mas a de baixo parecemesmo verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao vivo, ele é um verde petróleo LINDO!! Pena que na foto não dá para ver direito...
      Obrigada Ju!
      Bjus

      Excluir