terça-feira, 24 de abril de 2012

Patins + Design + Konad

Boa noite!

Depois de algumas críticas, alguns conselhos e uma tarde inteira fuçando na minha câmera... finalmente consegui tirar uma foto digna!!!! =P
No final, o problema era de quem estava por trás da câmera, e não a câmera em si hihihi


Bom, vamos ao que interessa!

A unha de hj é uma coisa meio psicodélica diferente! Usei como base o Patins da Impala - Coleção Disco (é uma cor de nada... um nude BEM clarinho, serve mais como base para as artes mesmo) e carimbei com a placa m65 da Konad usando o Design - Passe Nati Neon.

Usei 2 camadas do Impala, carimbei e passei uma cobertura extra brilho por cima para finalizar.


Eu só tenho uma reclamação a fazer... as placas da Konad são ótimas, porém pecam com relação ao tamanho do desenho: 


Essa é a unha do dedão da mão esquerda... dá para ver o remendo? Os desenhos da Konad são um pouco pequenos. Mas vc só consegue ver se olhar bem de perto!
Por favor, não reparem na cutícula =P

Bom, é isso... e ae, o que acharam?

Bjusss

4 comentários:

  1. Ebaaaa.... Adorei, desculpa o comentario de ontem não foi critica não desculpa... Adorei a foto de hoje muito boa...
    É realmente as plaquinha da konald são com desenho minusculos, só na base do remendo rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!
      Imagina, não tem que pedir desculpas! As críticas servem para nos empurrar pra frente... se não fosse por isso, talvez eu não teria levado a sério fuçar na minha câmera e não teria melhorado a qualidade das fotos!!!
      Não levei a mal! Sério =)

      Que bom que gostou desse... eu estou querendo comprar outras plaquinhas da Konad, mas tenho pensado mto por conta do tamanho dos desenhos... a gente até desanima =/

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Bjus

      Excluir
  2. Tenho uma dica se quiser conversar comigo por e-mail, facebook ou msn... conheço muita coisa, podiamos trocar algumas ideias... vê ai qualquer estamos ai... Nem sei o porque mais me identifiquei com vcs, vai entender rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Priscila! Tudo bem?

      Opa! É sempre bom trocar experiências!! Pode me mandar email no maralicana@gmail.com

      Bjus

      Excluir