sexta-feira, 27 de abril de 2012

Balada + Konad

Olá!

Fazia muito tempo que eu não pintava minhas unhas de vermelho. Foi então que me veio essa vontade e a lembrança de um que eu havia comprado e ainda não tinha usado:


Esse vermelho LINDO é o Balada da Ana Hickmann.

Ele é um vermelho BEM aberto (ao vivo ele é mais vermelhão ainda) mas fala sério! Amei =)


Como frescurinha, carimbei o lacinho da placa m56 da Konad com o Pétala - Colorama e passei uma cobertura para finalizar.

Eu ainda não tinha usado os esmaltes da Ana Hickmann. Achei o cheiro dele muito forte, tive que deixar a janela toda aberta para não ficar loucona de esmalte =/

O pincel dele é bom, a unha teria ficado ótima somente com uma camada pois cobre perfeitamente. Mas como eu já falei anteriormente, não gosto de ficar vendo a parte branquinha da unha, então passei uma segunda camada só para finalizar.

Por ele ser vermelho, costuma manchar muito na hora de remover... mas eu limpei os cantinhos com o palito e não senti mta dificuldade, vamos ver na hora de remover tudo mesmo!

Não reparem na lasquinha que falta no indicador... eu tava com fome e não aguentei esperar secar e mexi na geladeira! heheheh

E ae, o que acharam?

Bjus

2 comentários:

  1. Kkkkkkkk........... Ficar loucona com esmalte é boa heim... Adoro os vermelhos também... Tantos os abertos quantos os fechados, vermelho nas umas é uma coisa phina...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah pior que é verdade! Vai esmaltar com um Ana Hickmann de estômago vazio pra vc ver! =P
      Também gosto dos vermelhos.... mas prefiro mais os vinhos!

      Obrigada e volte sempre =)

      Excluir