terça-feira, 10 de abril de 2012

Dois trabalhos...

Boa noite!!!

O post de hj mostra como eu tb "pasto" erro demais para acertar uma nail art!

Haviam me mostrado essa técnica aqui, achei muito fofo e me arrisquei a fazer, pois hj acordei inspirada!


Como eu não tinha a fitinha de adesivo, resolvi improvisar.
Sabem aquela fitinha vermelha que facilita nossa vida abrindo embalagens de bolacha? Pois é, peguei uma daquela e fui com a cara e a coragem!

Eu não queria fazer colorido (como no link), então passei um laranjão neon da Impala (matte fluoss - tech) como base e colei as fitinhas. Em seguida passei o preto da Impala também.
Esperei secar um pouco e retirei as fitinhas...

Eu não sei pq, mas eu não gostei do resultado. Acho que a fita vermelha que usei ficou mto grossa e não deu um efeito legal... vou ver quando eu tiver saco se acho essa fitinha adesiva mais fina, talvez em alguma loja de variedades (tipo 25 de março).

Me irritei e resolvi tirá-lo. Ponto. Não gostei do resultado! =P

Talvez se eu tivesse colocado uma fitinha só, teria ficado mais legal... mas até eu pensar nisso, já tinha começado a fazer outra coisa =P

Fiquei pensando o que faria na unha, já que não gosto mais de simplesmente pintar. E assim surgiu a unha da foto abaixo:


Não sou muito fã de "rosinhas chiclete", mas achei o Rio Doce da Impala muito fofo. Me remeteu à infância! =P
Depois usei o desenho destacado da placa Konad - M63. Esse desenho é LINDO mas eu nunca tinha conseguido usá-lo de uma forma que fizesse jus à sua beleza.

Na foto não dá para ver direito (parece mais um monte de rabisco), mas eu carimbei com o Design - Linha Neon da Passe Nati. Deu um destaque bem legal, ficou como se fosse uma textura na unha.

Hoje estava conversando com uma amiga, e ela me deu uma ideia: falar sobre a qualidade dos esmaltes...

Bem, eu sou suspeita a falar pois eu tenho 28 esmaltes, mas gosto muito da Impala. Além de ser um esmalte fácil de se passar (geralmente fica lindo só com duas camadas) não tem cheiro forte e tem boa durabilidade  na unha.
A Colorama também é uma marca boa, também fica bom só com duas camadas... mas comigo, eles costumam "lascar" no 2º dia... então não uso muito. Fora que a Impala tem cores muito mais legais!

Os outros que eu tenho são da Passe Nati (uso mais para fazer as nail arts), Ana Hickmann (cores lindas, ficam ótimos com uma única camada, mas tem um cheiro MUITO forte).
Tenho alguns da Hits também, mas ainda não usei...

Nunca tive problemas com pincéis dessas marcas...

Agora eu estou querendo me aventurar no mundo dos esmaltes importados... mas para isso preciso de verbas! Heheheh

Bom, falei demais!

O que acharam das unhas?

Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário