sexta-feira, 6 de abril de 2012

Endurecedor de unhas - Mavala

Oi gente!

Lembram dos produtinhos que eu havia falado para tratamento de unha?


Esse é o meu Endurecedor de Unhas da Mavala. Ele tem o formato de caneta, com a ponta parecendo a de uma "marca texto" sabem?
Tem 4,5 ml e eu paguei R$ 63,00 numa loja de importados.

E eis que recebo um email da Americanas.com dizendo que o produto, no formato original (esmalte - 5ml) está por R$ 39,90 + frete!

O produto é o mesmo, só a forma de aplicação que muda.

Quem se interessar, o produto é realmente bom se passado direitinho. Sempre usando creme nas cutículas e não deixando ter contato com a pele, pois ele tem formol e endurece a epiderme =O rs

Segue aqui o link do produto na Americanas. Aproveitem!!!

Bjss

2 comentários:

  1. Lembrando que vale a pena o gasto, pois o produto dura bastante tempo!
    Eu comprei o meu em meados de Novembro/11 e ainda está inteirão! =)

    ResponderExcluir
  2. Já aumentou o valor... agora está R$ 49,90 + frete... ainda está mais barato do que o que eu paguei!

    ResponderExcluir