quarta-feira, 30 de maio de 2012

Flores, flores, flores...

Boa noite amorangos! =)

Tenho andado sumida ultimamente... isso é tão chato! Rs queria mostrar mtas novidades, mas estou meio sem verba para isso ultimamente =(

Então, o jeito é improvisar com o que se tem, certo? Bora lá!!


Estou ainda na fase de estreias das minhas novas plaquinhas! E venho namorando esse desenho há algum tempo já hihhi

Usei o Patins da Impala como base, e carimbei com o Tin Tin da Colorama (Coleção Copacabana) usando a plaquinha m73 da Konad.

Tive que cotocar as unhas de novo pq estavam crescendo meio quebradiças e descamando... eu não estava usando os fortalecedores direito, não estava usando creme... e estava ressecando tudo! Portanto, não façam isso! Usem os produtos direitinho, sempre passando creme e não deixando entrar em contato com a pele, senão ferra tudo e a unha nunca cresce!!!!

Gostaram? Comentem!

Bjus =)

2 comentários:

  1. Oi Lih!!!
    Ai que chato que teve que lixar as unhas, dá uma dó néh
    Comprei algumas plaquinhas também!!! Pra minha alegria achei uma cosmética que vende!!!
    Ficou linda a carimbada, você passou extra-brilho??
    Beijoss Lih ;)
    aliadosdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!

    Pois é, lixei as unhas com um aperto no coração (de novo né) rs

    Essas últimas que comprei, comprei pelo site da Konad... a lojinha Sumirê que eu sempre compro, está sem novidades nenhuma =(

    Não passei extra brilho, somente uma cobertura fosca! =)

    Seu blog tá show heim?! Bjusss

    ResponderExcluir