domingo, 20 de maio de 2012

Caixa de Música + Konad

Boa noite amoras!

Realmente não estou conseguindo atualizar o blog tantas vezes qto eu gostaria, durante a semana... então, sobra pra fazer tudo no final de semana!!

Antes de mostrar o que eu fiz hoje, gostaria de fazer uma reclamação... não sei se chegará aos ouvidos de quem interessa, mas pelo menos #ficadika!


Hoje durante a faxina, deixei cair sem querer a caixa que guardo minhas coisinhas de unha, não sei pq, dentro dessa caixa estava o esmalte abaixo:


Ele era novo, não tinha nem um mês que eu havia comprado e olha só o que aconteceu! Não caiu assim de um lugar tão alto para quebrar com tanta facilidade... bom, vou tomar mais cuidado! Apesar de achar que o vidrinho deveria ser mais resistente =/

Agora, vamos ao que interessa! =)

O esmalte de hoje é o...




Impala - Coleção Trem da Vida - Caixa de Música!


Na descrição da coleção, ele está classificado com um "coral cremoso"... pra mim ele tem cor de Goiaba! rs

Como frescurinha, usei essa estampa cheia de corações sou apaixonada sim! da placa m73 Konad, usando o Preto básico da Impala. Tentei fazer diferente no dedo médio, mas não curti mto... mas tb não vou pintar de novo, então vai ficar assim mesmo! hihihi


Eu achei esse esmalte bem parecido com o Rosa Antigo da Colorama:


Na foto não parece tanto, mas nas unhas eles ficam bem parecidos. Só que o Caixa de Música é um pouco mais claro!

Me surpreendi com a qualidade dessa coleção da Impala, o esmalte veio super pigmentado! Teria ficado ótimo só com uma camada, mas como sempre, eu gosto de passar duas camadas só para retirar qlqr imperfeição!

Além dessa cor, comprei também o Verde Pássaro e o Vinho Camurça da mesma coleção, acredito que são os únicos que realmente valem a pena!

Quer conhecer a coleação completa? Clica aqui!
As imagens não são tão fiéis aos esmaltes ao vivo, mas dá para ter uma ideia!

E ae, o que acharam? Comentem!!!

Bjus e boa noite!

Um comentário:

  1. Oi Lih!!!
    Ai Lih o ficou lindo com o carimbo (loves), e realmente esta coleção veio muito linda e com boa cobertura
    Tenho que fazer umas fotos com carimbadas rss
    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br
    Beijos Lih

    ResponderExcluir