terça-feira, 15 de maio de 2012

Verde Militar + Konad

Oi amorangas!

Estou sentindo falta de postar e pintar mais as unhas! Mas estou mesmo sem tempo!!!

Vamos lá! O esmalte de hoje é o Verde Militar - Impala - Coleção SPFW

 Ele é um verde militar (dãr) bem discreto! E a combinação ficou super fofa apesar de mal feita!

Usei minha nova plaquinha da Konad *-* a M79
Carimbei com o Pétala da Colorama... se olhar de pertinho vão ver as falhas no carimbo, mas é pq eu já tava com mto sono e com pressa... por isso tá tudo amassadinho! Hihihi

Ainda estou me acostumando com as cotocas =P

Sem novidades tb né? Impala e Colorama... ok?! Só postei mesmo para aproveitar o desenho novo! =)

Ah! Passei uma cobertura extra brilho por cima para finalizar... por isso o indicador tá meio borrado hehehe

E ae, o que acharam? Comentem!

Bjus

2 comentários:

  1. Oi Lih tudo bem?!
    Poxa é bem dificil se adptar as unha cotocas rss
    A gente sente que ta faltando a ponta do dedos kkkkk
    Adorei que você visitou o meu blog
    Passe lá tem novidade!!! aliadosdabeleza.blogspot.com.br
    Beijos Lih

    ResponderExcluir
  2. Oie Pri! Tudo bem e vc?!

    Pois é... parece mesmo que tá faltando um pedaço da ponta dos dedos! É horrível!!!!
    E a do dedão é a menor de todas, ainda não me acostumei, nem gosto de olhar! kkkk

    Passei sim! Pode deixar, estarei sempre por lá!

    Bjuss

    ResponderExcluir