terça-feira, 22 de maio de 2012

Vinho Camurça + Konad

Boa noite!

Passando rapidinho para mostrar a arte da noite:


Impala - Trem da Vida - Vinho Camurça.

Na foto não dá pra ver mto, mas ele é um roxo bem escuro, cor de beringela, cor de uva... passei duas camadas e ele ficou parecendo preto =/



Usei a plaquinha Konad m61, achei esse desenho lindinho, mas mto difícil de carimbar =/ ou eu que sou meio estabanada mesmo!
Carimbei com o Petala da Colorama.

Não! Vcs não estão enxergando embaçado... é que antes de eu carimbar com o Pétala, tentei carimbar com o Noite Quente, tb da Colorama... só depois eu vi que nem dava pra ver direito o desenho... daí carimbei por cima mesmo! Serviço de porco! Eu sei, mas vc só vê dobrado se olhar de perto, como na foto! De longe fica bonitinho! hihihi

Eu não sei se fiquei mto encantada com a qualidade do esmalte anterior (Caixa de Música) mas não gostei tanto assim da qualidade do Vinho Camurça... ele mancha um pouco e vc só consegue ver a cor se olhar bem de pertinho...

É isso, vou dormir!

Bjus e boa noite!

Comentem! =)

Um comentário:

  1. Oi Lih!!!

    Ficou uma graça com duas carimbadas deu uma profundidade ao desenho #Adorei
    Ficou fofo o vinho com a florzinha =)

    Bjoss

    Postei uma carimbada veja: aliadosdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir