domingo, 6 de maio de 2012

Passe Nati "Quero Felicidade"

Oi amoras! =)

Quanto tempo! Esses dias andei mto ocupada - voltei a trabalhar - então fiquei sem tempo pra atualizar o blog!
Provavelmente as publicações vão diminuir um pouco por conta disso... mas sempre estarei aqui para mostrar as novidades!

Vamos ao que interessa né?!


O esmalte de hoje é o "Quero Felicidade", coleção Desejos Sabrina Sato da Passe Nati.

Eu vi esse esmalte pela primeira vez num dos blogs que eu costumo fuçar... e me apaixonei... comprei ele assim que o vi, mas enrolei para usar ele...
Mas hoje, eu senti que era o dia dele aparecer aqui! Hahahah





Usei de base um preto básico e passei ele por cima. Ele é um esmalte flocado LEEEEENDO de viver! Flocos verdes que mudam para o azul, e micro flocos roxos/rosa que deixam ele ainda mais lindo!

Dá para ver os floquinhos né?


Sério gente, estou apaixonada por esse esmalte, me falaram que ele parece uma foto do universo *-*

Não sei como ele fica por cima de outras cores de esmaltes... mas com o preto ficou legal pq destacou bem os flocos... e qdo bate a luz ele brilha que é uma maravilha!

Novamente, marca conhecida (Passe Nati) então, sem mtos segredos: boa pigmentação, bom pincel, linda cor!

Não tem nem como fazer uma nail art por cima dessa belezura! Falando em nail art, estou aguardando ansiosamente as plaquinhas que comprei da Konad, louca para estrear e mostrar logo pra vcs!

E ae, o que acharam?

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário