quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trágico =(

Boa noite! William Bonner


Vcs já mostraram a unha para uma "colega" e no dia seguinte a unha quebrou?


Pois é... isso aconteceu comigo =(
Sai pra lá olho gordo!!!! >.<

Antes de ontem, mostrei para uma coleguinha como minhas unhas estavam lindas com o Quero Felicidade da Passe Nati (que aliás, deu um TRABALHÃO pra tirar) e ontem no trabalho fui arrumar minha calça e... minha unha voltou quebrada pela metade! Não estava tão feito qto na foto...

Fiquei morrendo de dó de cortar - estavam tão lindas *-* - taquei um band-aid nela pra tentar remendar depois... e hoje, fui linda e maravilhosa e magra para a academia e eis que, depois de tanto dar soco, tiro a luva de boxe, a dita cuja está desse jeito ae =(

Juro, chorei por dentro!

NÃO REPAREM NAS CUTÍCULAS E NO ESMALTE MAL TIRADO!!!!!

Não teve jeito... tive que cotocar tudo, pq não consigo ficar com unhas de diferentes tamanhos... e a infeliz resolveu quebrar bem na base ='(

Até desanimei para esmaltar... vou ver se meto uma nail art nela amanhã... aí eu mostro novamente!

Bjus

6 comentários:

  1. kkk quem não passou por isso?!
    Não se preocupe ela vai crescer mais forte e mais bonita =D
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Joy... ninguém merece! Estou me recuperando... hahahah

      Obrigada e volte sempre =)

      Excluir
  2. Eu nunca passei por isso!!!
    Pq minhas unhas descolam da carne mas não quebram =(
    Agora rlx unha é que nem cabelo: cresce rápido
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda Dri... não mostro mais minhas unhas para essa pessoa! hahahah

      Eu sei que cresce... mas demora tanto! E eu já tava acostumada com elas grandonas... meus dedos estão até doendo! hihihi

      Obrigada e volte sempre! =)

      Excluir
  3. Ixi doeu em mimmm #mimimi
    ###SAI ZIKA###

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Ai nem me fale... ainda está doendo! hihih

      Mas bora lá... começando do zero, para crescerem lindas novamente!

      Obrigada e volte sempre! =)

      Excluir