quinta-feira, 10 de maio de 2012

Noite Quente + Konad

Boa noite!

Hoje eu tive que esmaltar as unhas para ver se me animava um pouquinho! rs


Acredito que cores fortes ficam bons em unhas cotocas *-*


Fazia muito tempo que não usava esse esmalte, e eu amo ele de verdade! É o Noite Quente da Colorama... ele é muito lindo... um roxão meio lilás bem forte! Mas nem por isso é chamativo ou qualquer outra coisa!

Como frescurinha, carimbei usando ele mesmo, com a placa m63 da Konad. Nunca tinha usado esse desenhinho... eu gostei do resultado!

Ah! E como base na arte, usei o Patins da Impala - Coleção Disco.

Sem novidades, marcas conhecias (Colorama e Impala) então, novamente, sem mtas dificuldades!

Muito estranho estar com as unhas curtinhas, depois de tanto tempo... heheh mas estou me acostumando =)

E ae, o que acharam?

Bjussss

3 comentários:

  1. A esmaltação está linda!! parabéns
    Ahi tem dias que a gente fica meio depre e pintar as unhas pra quem gosta é uma manicureterapia kkkk
    AHHHH fikei feliz em saber que os neons vão voltar
    *_* vi em alguns blogs rs
    tenho um monte aqui empacado é hora de usa los kkkk
    bjs até +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuhauhahauau você limpa o palito na mão igual eu kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Fiz um blog

    aliadosdabeleza.blogspot.com.br

    Entre e comente!!!

    ResponderExcluir